Serviço:
Busca Orgânica
Posicionamento:
A busca orgânica também pode ser chamada de SEO (Search Engine Optimization) e é um modo de aparecer no Google de maneira não paga. O posicionamento dos sites no Google (ou em outros buscadores) é feito conforme a sua relevância, esta que é tida ao atender as métricas exigidas pelo algoritmo.
Padrões do Google:
Entre os principais padrões do Google para o seu site ser considerado cada vez mais relevante dentro do buscador estão: uso da linguagem de programação apropriada, URL amigável, conteúdo de qualidade, responsividade, validação dentro do W3C, página de destino correta, velocidade e experiência do usuário.
Conversões:
Em média, cerca de 70% dos usuários optam por clicar em sites que estejam na busca orgânica e isso acontece porque, devido ser um posicionamento natural, é associado como confiável. Além disso, as empresas localizadas na primeira página são consideradas líderes no segmento.
Faça seu Orçamento
de Busca Orgânica aqui!
Seu
Cadastro
Essas informações são necessárias para que possamos montar a melhor estratégia para sua empresa.